“Um passo à frente e já não estamos no mesmo lugar.”

 

Caminhei muito pra chegar até aqui, e o melhor de toda essa caminhada são as pessoas que encontramos no caminho. O bom de entregar-se e confiar no fluxo da vida é que ela, com a sua grande sabedoria, sabe exatamente a melhor forma de fazer as coisas acontecerem. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar alguém como o Leandro para fazer parte do meu processo de terapia.

Tantas barreiras foram quebradas, e eu senti que deixei tanta coisa que não me servia mais para trás… Sinto-me tão plena, e há tanta energia e amor guardado aqui dentro… Gratidão enorme por ele me ajudar a acessar tudo isso, por ter cuidado tão bem de mim e por todo amor e respeito ao tocar o meu corpo e a minha alma!

Ainda estou processando muitas coisas. Eu compreendi que a dor é a forma como o meu corpo está lidando com as mudanças que estou vivendo… Então estou acolhendo-a. É impressionante como existe uma sabedoria (Deus) dentro de nós que sempre encontra uma forma de nos instigar, alertar, chamar a nossa atenção para algo que não está de acordo com a nossa essência. Intuitivamente, eu sempre me conectei e busquei pessoas, ferramentas que me inspirassem e me ajudassem a olhar para mim mesma, sentir-se, questionar-me, conhecer-me melhor, expandir-me… É verdade que atraímos o que emanamos, por isso as pessoas com quem convivemos e nos relacionamos constantemente dizem tanto a nosso respeito. Apesar de perceber que ainda atraio algumas situações e tipos específicos de pessoas, hoje é bem nítido para mim que esse processo de cura e imersão que tenho vivenciado,  além de me tornar consciente de que algumas experiências passadas tornaram-se padrões, fez com que eu também pudesse modificar esses padrões, desenvolvendo novos hábitos condizentes com o que eu quero para a minha vida.

Eu percebi que, ao contrário de antes, a cada dia, além de atrair menos algumas coisas e tipos de pessoas, eu não consigo mais continuar em determinadas situações que me afetam negativamente nem conviver com pessoas nocivas… Isso tem sido LIBERTADOR!  A experiência que tenho tido na terapia é a peça chave neste processo, pois racionalmente eu já sabia disso tudo, mas ainda não havia me permitido viver esse toque, que vai muito além do físico, vai à alma.

Não tinha sentido essa aceitação, esse cuidado, esse prazer, esse fluir, esse amor… esse toque na alma. Essa experiência tem me permitido desenvolver novas conexões de prazer na vida, no sexo, nas relações, em tudo. O que destoa disso simplesmente não permanece naturalmente e, na maioria das vezes, sem esforço. Algumas vezes forçar a ruptura é necessário, essa é outra coisa que aprendi. A compreensão disso faz com que eu até sinta o processo, mas não me lamente mais. Eu aceito e sigo em frente. Hoje, ser  congruente tem sido uma busca e exercício diário para mim, porque eu percebi que muitas vezes, inconscientemente, as minhas ações  iam contra o que eu sentia e desejava.

Constatar que hoje, cada vez mais, convivo e me relaciono com pessoas que admiro e respeito, principalmente homens como o próprio Leandro (os que são contrários têm sido exceções) é um sinal de que adquiri novos hábitos. Sou grata a ele, por ser um espelho e uma ferramenta de aprimoramento de mim mesma. Ao olhar para ele e sentir admiração, sei que também olho para mim e sinto isso por mim mesma.

A Deusa da Dança.